Real Madrid vence no Butarque e aproxima-se do Barcelona

O Real Madrid foi ao terreno do Leganés vencer por três bolas a zero, em jogo da décima quarta jornada da La Liga.

O Real Madrid conseguiu aproximar-se do Barcelona, depois de vencer o Leganés por 3-0, em jogo válido pela décima quarta jornada da La Liga. O primeiro golo celebrado no Butarque foi feito por Kylian Mbappé, aos 43′.

Na segunda parte, foi a vez de Federico Valverde, que teve de atuar a lateral direito, fazer o seu tento, aos 66′. Jude Bellingham fechou as contas do marcador, aos 86′.

Com este triunfo, o Real Madrid aproxima-se da liderança do campeonato, com 30 pontos, menos quatro que o Barcelona e encontrando-se no segundo posto (e com menos um jogo). Já o Leganés segue em décimo quarto, com 14 pontos, quatro acima da zona de despromoção.

Este domingo ficou marcado por algumas declarações de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.