Real Madrid vence Villarreal com convidado muito especial nas bancadas do Santiago Bernabéu

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Villarreal por duas bolas a zero, em jogo válido pela nona jornada da La Liga.

O Real Madrid regressou às vitórias na La Liga depois de bater o Villarreal por 2-0, em jogo da nona jornada da La Liga. O primeiro golo do desafio foi feito por Federico Valverde, aos 14′, com a vantagem a ser aumentada já no segundo tempo, por intermédio d e Vinícius Júnior, aos 73′.

Com esta vitória, a equipa treinada por Carlo Ancelotti já sabe que vai terminar a ronda no segundo lugar, encontrando.se provisoriamente com os mesmos pontos do Barcelona, Já a de Marcelino García Toral está a ter um grande arranque de campeonato, encontrando-se no terceiro lugar, com 17 pontos.

Nas bancadas do Santiago Bernabéu esteve presente Toni Kroos, antigo jogador do Real Madrid, que se retirou após o final do Euro 2024. Eis os restantes resultados:

  • Espanyol 2-1 Mallorca
  • Getafe 1-1 Osasuna
  • Las Palmas 0-1 Celta de Vigo
  • Real Valladolid 1-2 Rayo Vallecano
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Famalicão da Primeira Liga no regresso dos leões em Alvalade?

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Duelo marca regresso dos leões a Alvalade.

Já há data e local para a operação de Samu Aghehowa

Samu Aghehowa vai ser operado na próxima quinta-feira em Madrid, depois de ter sofrido uma grave lesão durante o FC Porto x Sporting.

Onde ver o CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga?

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Dragões chegam ao jogo numa sequência de dois desaires consecutivos.

Mauricio Pinilla, antigo avançado do Sporting, foi diagnosticado com cancro

Mauricio Pinilla foi diagnosticado com cancro. O antigo avançado do Sporting já iniciou o tratamento e referiu que «hoje em dia já se sente melhor».

PUB

Mais Artigos Populares

A reação de Hansi Flick à goleada do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Não estou desapontado com a equipa»

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid e afirmou «A primeira parte foi uma grande lição para nós».

Álvaro Arbeloa dá novidades em relação a Kylian Mbappé

Álvaro Arbeloa deu novidades em relação à situação de Kylian Mbappé, que está convocado para o jogo frente à Real Sociedad.

FC Porto continua a preparar partida frente ao Nacional da Madeira e Francesco Farioli chamou 4 jovens

Francesco Farioli chamou quatro jovens para o treino desta sexta-feira, que serviu de preparação para o Nacional da Madeira x FC Porto.