📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vence Villarreal com convidado muito especial nas bancadas do Santiago Bernabéu

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Villarreal por duas bolas a zero, em jogo válido pela nona jornada da La Liga.

O Real Madrid regressou às vitórias na La Liga depois de bater o Villarreal por 2-0, em jogo da nona jornada da La Liga. O primeiro golo do desafio foi feito por Federico Valverde, aos 14′, com a vantagem a ser aumentada já no segundo tempo, por intermédio d e Vinícius Júnior, aos 73′.

Com esta vitória, a equipa treinada por Carlo Ancelotti já sabe que vai terminar a ronda no segundo lugar, encontrando.se provisoriamente com os mesmos pontos do Barcelona, Já a de Marcelino García Toral está a ter um grande arranque de campeonato, encontrando-se no terceiro lugar, com 17 pontos.

Nas bancadas do Santiago Bernabéu esteve presente Toni Kroos, antigo jogador do Real Madrid, que se retirou após o final do Euro 2024. Eis os restantes resultados:

  • Espanyol 2-1 Mallorca
  • Getafe 1-1 Osasuna
  • Las Palmas 0-1 Celta de Vigo
  • Real Valladolid 1-2 Rayo Vallecano
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.