Real Madrid: Xabi Alonso vive situação parecida a antigo treinador do FC Porto

- Advertisement -

Xabi Alonso deixou de ser treinador do Real Madrid depois da derrota frente ao Barcelona, na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso deixou o comando técnico do Real Madrid durante esta segunda-feira, depois de uma derrota frente ao Barcelona por 3-2, na final da Supertaça de Espanha.

Quem também foi despedido do Real Madrid após perder contra o Barcelona foi Julen Lopetegui, treinador que passou pelo FC Porto. Ainda assim, o antigo guarda-redes foi goleado por 5-1 pelos blaugrana, numa fase mais inicial da época, a 29 de outubro de 2018.

Julen Lopetegui foi substituído por Santiago Solari, que também se encontrava na equipa B, tal como Álvaro Arbeloa, o mais recente treinador do Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.

Defesa-lateral do FC Porto atrai interesse de vários clubes europeus

O Atlético Madrid, Newcastle e AS Roma estão interessados na contratação de Francisco Moura. O defesa-lateral tem contrato com o FC Porto até 2029.

Sporting: 2 emblemas da La Liga perguntaram por Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste pode rumar à La Liga neste mercado de transferências, interessando ao Celta de Vigo e ao Valência.