Real Oviedo de David Carmo derrotado em casa pelo Espanyol na 9ª jornada da La Liga

- Advertisement -

O Real Oviedo de David Carmo recebeu o Espanyol, num jogo a contar para a nona jornada da La Liga, que terminou com o resultado de 2-0.

Na nona jornada da La Liga, o Espanyol foi até ao Estádio Municipal Carlos Tartiere enfrentar o Real Oviedo, num jogo que terminou com o resultado de 2-0. David Carmo foi titular na defesa da equipa da casa.

Na primeira parte a partida manteve-se equilibrada e ninguém conseguiu a vantagem. Na segunda parte, o Espanyol aumentou a intensidade na procura do golo da vantagem e, aos 70 minutos, o experiente Kike Garcia fez o golo num lance que precisou da confirmação do VAR. Aos 82 minutos, Omar El Hilali cruzou para a finalização de Pere Milla, que leva já quatro golos na temporada.

Após um início de época do Espanyol no qual venceu três e empatou um dos primeiros quatro jogos, o clube passava agora uma fase menos positiva mas conseguiu vencer, depois de quatro jogos sem o conseguir. O Real Oviedo tinha vencido na ronda anterior frente ao Valencia mas acabou por sofrer a sétima derrota na competição.

Após este resultado, o Espanyol passou a ocupar a quinta posição na La Liga, com 15 pontos. O Real Oviedo ficou, assim, em posição de despromoção na 17.ª posição, com seis pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

Artur Jorge admite preocupação: «Tem sido possível durante todo o dia e noite ver bem de perto a explosão dos mísseis no céu de...

O estalar da tensão entre EUA e Irão tem colocado o Médio Oriente em alvoroço. Artur Jorge, treinador do Al Rayyan, deu a sua visão.