Real Oviedo despede Veljko Paunovic do comando da equipa

- Advertisement -

Veljko Paunovic já não é treinador do Real Oviedo. O técnico sérvio de 48 anos durou oito partidas nesta temporada.

Veljko Paunovic foi despedido do comando técnico do Real Oviedo. O treinador sérvio de 48 anos, que ajudou a equipa a ser promovida à La Liga, não resistiu aos maus resultados nesta temporada e foi afastado do cargo.

«O Real Oviedo tomou a decisão de rescindir o contrato de Veljko Paunovic como treinador da equipa principal. O técnico azul, com contrato até 30 de junho de 2026, deixa a partir de agora de ser treinador da equipa da capital do Principado. Da mesma forma, a equipa técnica que o acompanha também encerra a sua ligação com a entidade carbayona. O Real Oviedo deseja expressar o seu agradecimento a Veljko Paunovic e à sua equipa técnica pelo seu profissionalismo, empenho e dedicação durante o seu período à frente da equipa. Sob a sua direção, o Real Oviedo conseguiu a tão ansiada subida à Primeira Divisão, um sucesso histórico que ficará para sempre na memória dos adeptos do Oviedo. O clube deseja-lhe o maior sucesso nos seus futuros projetos, tanto pessoais como profissionais», escreveu o clube espanhol.

O Real Oviedo somou duas vitórias e seis derrotas em oito jogos na La Liga e está no 17.º lugar do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Silvino Louro

A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pelo organismo.

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.

Diogo Costa lamenta morte de Silvino: «O futebol ficou mais pobre»

Diogo Costa deixou mensagem nas redes sociais após o FC Porto x Estugarda. Guarda-redes dos dragões lamentou morte de Silvino.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.