Real Sociedad define preço de Takefusa Kubo perante interesse do Tottenham

- Advertisement -

A Real Sociedad decidiu que clubes terão de desembolsar 58 milhões de euros caso queiram contratar o extremo japonês Takefusa Kubo.

O Tottenham demonstrou interesse na contratação do extremo da Real Sociedad, Takefusa Kubo. Segundo o Fichajes, o clube espanhol já estabeleceu o valor que pretendem pelo japonês nos 58 milhões de euros.

Formado na La Masia, famosa academia do Barcelona, Takefusa Kubo chegou à Real Sociedad por 6,5 milhões de euros em 2022, vindo do Real Madrid. Esta temporada, leva 10 jogos pelo clube, nos quais apontou um golo.

O Tottenham não vê este valor como um obstáculo e pondera avançar para a contratação do jogador no mercado de janeiro. Para além dos Spurs, os rivais de Londres, Arsenal, também cobiçam o japonês.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.