📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Sociedad prepara-se para dar concorrência de peso a antigo alvo do FC Porto

- Advertisement -

A Real Sociedad está interessada em Yangel Herrera, jogador que pertence aos quadros do Girona, também da La Liga.

Yangel Herrera é o grande alvo da Real Sociedad para o centro do terreno. De acordo com a imprensa espanhola, o conjunto basco está a preparar uma oferta pelo jogador do Girona, sendo que o nome de Umar Sadiq deverá ser incluído na negociação. O avançado não entra nas contas de Sergio Francisco.

A Real Sociedad conta para a posição de Jon Gorrotxategi, que foi fortemente apontado ao FC Porto neste mercado de transferências, depois de se ter destacado ao serviço do Mirandés.

Yangel Herrera tem 27 anos e é considerado uma peça fundamental para Míchel. Na presente temporada soma dois encontros disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.