📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Sociedad quer 50 milhões de euros por internacional espanhol

- Advertisement -

A Real Sociedad não aceita menos que 50 milhões de euros por Robin Le Normand. O jogador tem alguns pretendentes.

A Real Sociedad não tem qualquer interesse em deixar sair Robin Le Normand no próximo mercado de transferências. De acordo com o Calciomercato, o emblema do País Basco vai apontar sempre para a cláusula de rescisão do jogador, quando sejam realizadas abordagens. O valor da mesma é de 50 milhões de euros.

Robin Le Normand tem 27 anos de idade e é internacional espanhol, apesar de ter nascido em França (disputou oito jogos pela turma de Luis de la Fuente). Em 2023/24 soma 35 desafios disputados, contando com um golo marcado. Tem contrato com a Real Sociedad até 2026.

Os emblemas mais interessados no defesa central são a Juventus e o Atlético de Madrid. Robin Le Normand é colega de equipa de André Silva, avançado internacional português.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.

Manchester City quer travar intenções do Real Madrid de contratar um dos seus craques

O Manchester City quer renovar contrato com Rodri. O médio está a ser alvo do Real Madrid, que pode avançar com uma proposta pelo jogador.

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Novidade: Taça dos Países Baixos terá dois vencedores

A Taça dos Países Baixos passará a ter dois vencedores: o tradicional e a equipa amadora que chegar mais longe na prova.

Abel Ferreira ganha mais um prémio individual no Brasil

Abel Ferreira venceu o Prémio Bandeirantes 2025 na Categoria Desporto. Técnico ganha mais um prémio individual.

João Mário debaixo de fogo em Itália: os números do internacional português na Juventus

João Mário não tem convencido os adeptos da Juventus desde a sua chegada a Turim, sendo alvo de críticas nas últimas semanas.