📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Valladolid mais perto de contratar antigo jogador do Sporting para o lugar de treinador

- Advertisement -

O Real Valladolid está sem treinador desde a saída de Paulo Pezzolano. Gabriel Heinze deverá ser o eleito da turma da La Liga.

Gabriel Heinze está cada vez mais perto de ser o novo treinador do Real Valladolid. De acordo com o Relevo, o argentino pediu algum tempo para estudar o projeto do clube espanhol, que recentemente demitiu Paulo Pezzolano do cargo.

O antigo defesa já passou pela equipa da La Liga entre 1997 e 2001, sendo que em 1999/00 encontrou-se emprestado ao Sporting, onde fez seis jogos. Gabriel Heinze passou por Godoy Cruz, Argentinos Juniors, Vélez Sarsfield, Atlanta United e Newell’s Old Boys, enquanto técnico.

O Real Valladolid ocupa a última posição da La Liga, com nove pontos em 15 jornadas

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

Atlético de Madrid interessado em reforçar o eixo defensivo e olha para colega de Martim Neto

David Affengruber está na mira do Atlético de Madrid. O defesa austríaco do Elche, companheiro de Martim Neto, tem sido um dos destaques na La Liga.

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge relembra conquista da Taça Libertadores pelo Botafogo: «Um dos momentos mais marcantes da minha carreira»

Artur Jorge, atualmente no Al Rayyan, refletiu sobre o momento em que levantou a Taça Libertadores em 2024 ao comando do Botafogo.

Valência estuda contratação de internacional português

O Valência está interessado em contratar Fábio Silva, avançado que pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

Geny Catamo descobre buraco na defesa do Club Brugge e Luis Suárez faz o 2-0 para o Sporting na Champions League

Golo de Luis Suárez após saída de bola de Rui Silva e 2-0 para os leões. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.