Red Bull Salzburg pode contratar treinador com passagem pelo FC Porto

O Red Bull Salzburg está interessado em Pep Lijnders para o cargo de treinador. O neerlandês é adjunto de Jurgen Klopp no Liverpool.

O Red Bull Salzburg pode ser o futuro clube de Pep Lijnders. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Paul Joyce, durante a manhã desta terça-feira. O emblema austríaco está em busca de um novo técnico e o adjunto de Jurgen Klopp pode vir mesmo a ser o escolhido.

Pep Lijnders está no Liverpool desde 2018, sendo esta a sua segunda passagem por Anfield. Também passou pelo FC Porto, entre 2008 e 2014, como treinador dos escalões de formação e coordenador da mesma. A sua última experiência como técnico principal foi ao serviço do NEC, em 2017/18.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Theo Hernández muito próximo de reforçar o Al Hilal

Theo Hernández está muito perto de reforçar o Al Hilal, depois de ter sido convencido pelos dirigentes do clube saudita.

José Boto exige 30 milhões de euros para vender jogador do Flamengo

O Flamengo já definiu o preço para vender Wesley França. Lateral direito é desejado por vários clubes.

Guerra não fez tremer Ricardo Sá Pinto: treinador assina pelo Esteghlal do Irão

Ricardo Sá Pinto está de regresso ao Esteghlal. Treinador português já havia orientado o emblema iraniano em 2022/23.

Ilkay Gundogan afasta saída do Manchester City: «Ainda acredito que tenho vários anos ao mais alto nível se cuidar bem de mim»

Ilkay Gundogan desfez as dúvidas de uma eventual saída para o Galatasaray e confessou estar feliz no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa volta a avançar com ameaça de greve de Viktor Gyokeres ao Sporting

Em Inglaterra voltam a falar de uma greve de Viktor Gyokeres. Em causa o processo de saída do Sporting.

Genoa fecha contratação por empréstimo com opção de compra de 10,5 milhões de euros

O Genoa continua a construir um núcleo nórdico no clube. O emblema italiano fechou a contratação de Albert Gronbaek.

Jogador do Benfica nos 11 eleitos para o melhor onze da 2ª jornada do Mundial de Clubes 2025

A FIFA já deu a conhecer o melhor onze da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María nos eleitos.