Reforço do Fenerbahçe elogia José Mourinho: «Estou a trabalhar com um dos melhores treinador do mundo»

- Advertisement -

Archie Brown é um dos reforços do Fenerbahçe no mercado de verão. Lateral inglês deixa vários elogios a José Mourinho.

Archie Brown reforça o Fenerbahçe numa transferência de 8 milhões de euros. O lateral-esquerdo deixa o Gent e assina um contrato válido de três temporadas com o clube turco. Em declarações reproduzidas pelo Sports Digitale, Archie Brown deixou vários elogios a José Mourinho, técnico do clube.

«José Mourinho é muito simpático e aberto à comunicação. Falamos à vontade. Tal como ele, exijo muito de mim próprio, estou sempre a pensar em como melhorar. Estou a trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo em termos de auto-aperfeiçoamento. Queremos alcançar coisas boas com ele», afirmou.

Na temporada 2024/25, o lateral de 23 anos destacou-se ao serviço do Gent, onde contabilizou três golos e sete assistências em 46 jogos.

José Mourinho Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe SK
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

Benfica respira de alívio: jogador não corre o risco de paragem

Tomás Araújo apresentou algumas queixas durante a partida entre o Benfica e o Santa Clara, mas encontra-se operacional.

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.