Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

- Advertisement -

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou. O regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.

O Barcelona prepara-se para regressar a casa. A UEFA confirmou que o jogo frente ao Olympiakos, marcado para 21 de outubro, será disputado no Camp Nou, depois de mais de dois anos de obras e sucessivos atrasos no regresso ao mítico estádio.

Os catalães recebem esta quarta-feira o PSG no Estádio Olímpic Lluís Companys, mas têm luz verde para regressar a casa na próxima jornada da Champions League.

O impasse em torno da reabertura arrastava-se desde o início da época, apesar de já terem existido avanços nas últimas semanas. A Câmara de Barcelona já havia levantado a hipótese de esse regresso se consumar na receção ao Girona, a 18 de outubro, mas a confirmação oficial chegou agora pela UEFA.

O duelo com o Olympiakos está agendado para as 17h45 e no site da UEFA o Camp Nou já surge como local oficial do encontro.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.