«Rei dos Frangos» admite vender participação da SAD do Benfica: É o maior acionista individual

José António Santos, conhecido como «Rei dos Frangos», tem 16,38% da SAD do Benfica. Pode vir a vender a sua participação.

José António dos Santos, conhecido como “Rei dos Frangos” e detentor de 16,38% da SAD do Benfica, admitiu a possibilidade de vender a sua participação. «É possível que venda, sim. Depende do preço e do que esse fundo possa aportar ao Benfica», revelou numa entrevista ao Diário Económico.

Em 2021, José António dos Santos chegou a ter um acordo com o norte-americano John Textor para a venda de 25% das ações da SAD, mas o negócio acabou por não se concretizar em 2022, após a saída de Luís Filipe Vieira da presidência do clube.

Atualmente, o Benfica detém a maioria do capital da SAD (66,98%), enquanto Luís Filipe Vieira, ex-presidente do clube, possui 3,28% das ações. As ações da Benfica SAD estão cotadas a 3,30 euros na bolsa.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão afasta-se de Jonathan David e aponta baterias para jovem avançado da Premier League

O Inter Milão continua à procura de soluções para reforçar a frente de ataque. Jonathan David está mais longe e o clube italiano está agora de olho em Julio Enciso.

Está em final de contrato com o AVS SAD e deve reforçar o Belenenses a custo zero

O AVS SAD ainda não desistiu, mas está ciente da possibilidade de perder Jorge Teixeira. Central está próximo do Belenenses.

João Cancelo fala das ambições do Al Hilal no Mundial de Clubes: «Vamos para lá cheios de otimismo e tentar ir o mais longe possível»

João Cancelo fez uma pequena antevisão do Mundial de Clubes. O lateral português garantiu que o Al Hilal tem expectativas para a competição.

33ª jornada da Primeira e Segunda Liga também será jogada à mesma hora

A Liga Portugal vai replicar o modelo da 34.ª jornada à 33.ª. A medida desagradou a detentora dos direitos televisivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Musso contratado em definitivo pelo Atlético Madrid

O Atlético Madrid fechou a contratação de Juan Musso em definitivo. Guarda-redes estava nos colchoneros por empréstimo.

Gil Vicente fecha contratação de jogador do Famalicão em definitivo

Pablo Felipe vai ser confirmado como reforço do Gil Vicente em definitivo. Avançado jogou emprestado nos galos.

Vitória SC ataca mais uma contratação no Vizela

O Vitória SC quer reforçar o plantel e tem no Vizela um dos clubes de olho. Depois de Orest Lebedenko, Heinz Morschel está na lista.