📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renan Lodi não vai continuar no Nottingham Forest e tem futuro indefinido

- Advertisement -

Renan Lodi vai abandonar o Nottingham Forest FC no final da época, mas também não regressa ao Club Atlético de Madrid. O lateral brasileiro de 25 anos tem o futuro indefinido.

Renan Lodi não vai continuar no Nottingham Forest, nem vai voltar ao Atlético de Madrid segundo avança o jornalista italiano Matteo Moretto. De acordo com a mesma fonte, o clube inglês poderia ter ativado a opção de compra de 30 milhões de euros, mas expirou a data o que significa que, se quiserem manter o jogador, terão de voltar a negociar com o emblema espanhol.

Em relação ao Atlético de Madrid, que o tinha emprestado esta época, o jornalista informa que Renan Lodi e Diego Simeone não estão de boas relações e o técnico argentino não conta com o lateral para o futuro. Assim deverá ser o fim de uma passagem de quatro épocas pelos colchoneros, apesar de o Lodi querer voltar à cidade de Madrid e o clube necessite de um lateral-esquerdo.

Nesta temporada, Renan Lodi soma um golo e uma assistência nas 31 partidas pelo Nottingham Forest, que garantiu a permanência no passado sábado.

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

Unai Emery elogia jogador do Aston Villa após a vitória frente ao Manchester United de Ruben Amorim e afasta candidatura ao título: «Não somos...

Unai Emery falou após a vitória do Aston Villa frente ao Manchester United. O treinador espanhol enalteceu o triunfo da sua equipa e elogiou Morgan Rogers.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira admite ansiedade: «O Benfica entrou melhor que nós»

Micael Sequeira analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Ivan Baptista e um empate com sabor a derrota: «Deixámos o rival a 5 pontos, sem depender dele para ser campeão e as jogadoras...

Ivan Baptista analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Casa Pia vence Tondela com Gaizka Larrazabal em destaque

O Casa Pia foi ao terreno do Tondela vencer por duas bolas a uma, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.