Renato Paiva descobriu que ia ser despedido através da imprensa brasileira

O despedimento de Renato Paiva do Fortaleza está a dar que falar no Brasil. O técnico terá descoberto que ia ser demitido através da imprensa.

Renato Paiva deu conta de que ia ser despedido na imprensa brasileira. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador foi apanhado de surpresa com a decisão, até porque tinha sido contactado por um dirigente do clube, na véspera, para tomar uma decisão sobre o regresso do defesa do Marcelo Benevenuto à equipa do Fortaleza.

O treinador português de 55 anos ficou com a sensação de que a tomada de decisão sobre o tema implicava continuidade e acabou por ser surpreendido com a notícia, até porque o tema do despedimento nunca tinha sido referido em qualquer reunião ou encontro com dirigentes do Fortaleza.

Renato Paiva só foi confrontado pelo responsáveis do clube brasileiro após ter surgido na imprensa a notícia de que ia ser despedido, tendo acabado por receber um pedido de desculpas pela situação inusitada.

Além dos resultados desportivos, a direção do Fortaleza entendeu que Renato Paiva não preenchia alguns requisitos da equipa, nomeadamente na organização defensiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe contactou mais 2 treinadores para suceder a José Mourinho no comando da equipa

O Fenerbahçe continua à procura de um novo treinador. O clube turco fez sondagens agora por Luciano Spalletti e por Ange Postecoglou.

Jota Silva apontado a clube da Arábia Saudita após falhar a ida para o Sporting

Jota Silva foi protagonista do fecho do mercado por não ter assinado pelo Sporting devido a um atraso de um minuto. Agora, está a ser apontado ao Neom, da Arábia Saudita.

Insólito: Fábio Silva e Chrisantus Uche publicaram exatamente as mesmas mensagens de despedida dos respetivos clubes

Fábio Silva e Chrisantus Uche protagonizaram um momento insólito nesta janela de transferências. Os dois jogadores publicaram a mesma mensagem de despedida.

Marc Guéhi não assinou pelo Liverpool e ficou muito descontente com o Crystal Palace

Marc Guéhi esteve a um pequeno passo de assinar pelo Liverpool. Agora, o defesa inglês está insatisfeito com a sua continuidade no Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga tenta vender 3 jogadores que não entram nas contas de Carlos Vicens

O Braga procura vender três jogadores nas próximas semanas. Robson Bambu, João Marques e Simon Banza não entram nas contas de Carlos Vicens.

Antony responde a pergunta difícil: «Irei definitivamente para o Manchester United»

Antony regressou oficialmente ao Real Bétis e em definitivo, deixando o Manchester United de Ruben Amorim no último mercado de transferências.

Rui Borges não gostou de perder Jota Silva e tomou decisão em relação ao tema

Rui Borges tinha em Jota Silva um dos seus grandes sonhos neste mercado de transferências, mas o internacional português não assinou pelo Sporting.