Renato Paiva descobriu que ia ser despedido através da imprensa brasileira

- Advertisement -

O despedimento de Renato Paiva do Fortaleza está a dar que falar no Brasil. O técnico terá descoberto que ia ser demitido através da imprensa.

Renato Paiva deu conta de que ia ser despedido na imprensa brasileira. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador foi apanhado de surpresa com a decisão, até porque tinha sido contactado por um dirigente do clube, na véspera, para tomar uma decisão sobre o regresso do defesa do Marcelo Benevenuto à equipa do Fortaleza.

O treinador português de 55 anos ficou com a sensação de que a tomada de decisão sobre o tema implicava continuidade e acabou por ser surpreendido com a notícia, até porque o tema do despedimento nunca tinha sido referido em qualquer reunião ou encontro com dirigentes do Fortaleza.

Renato Paiva só foi confrontado pelo responsáveis do clube brasileiro após ter surgido na imprensa a notícia de que ia ser despedido, tendo acabado por receber um pedido de desculpas pela situação inusitada.

Além dos resultados desportivos, a direção do Fortaleza entendeu que Renato Paiva não preenchia alguns requisitos da equipa, nomeadamente na organização defensiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Nápoles não muda de ideias em relação a Alisson Santos

O Nápoles está determinado em contratar Alisson Santos, jogador que se encontra cedido até ao final da época pelo Sporting.

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas pelo título: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

FC Porto, Sporting e Benfica ainda vão realizar alguns jogos até ao final da Primeira Liga, sendo que os leões contam com uma partida em atraso.

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.