Renato Paiva despedido do comando técnico do Fortaleza após 10 jogos

- Advertisement -

Renato Paiva já não é treinador do Fortaleza. O técnico português foi afastado do cargo após dez jogos no comando da equipa.

Renato Paiva foi despedido do Fortaleza. O treinador português foi afastado do comando técnico do clube brasileiro, após ter somado apenas um triunfo em dez jogos.

«O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída do treinador Renato Paiva do comando técnico da equipa. Os assistentes Ricardo Dionísio e Miguel Santos e o treinador de guarda-redes Rui Tavares também deixam o Clube. O Leão do Pici agradece os serviços prestados e deseja sucesso para o treinador e sua comissão», escreveu o clube canarinho.

A última derrota do Fortaleza frente ao Internacional terá sido a gota de água para os responsáveis do clube do Brasileirão, que decidiu terminar a ligação com o treinador de 55 anos.

Renato Paiva sai do Fortaleza com uma vitória em dez jogos [mais três empates e seis derrotas], tendo sido eliminado da Taça Libertadores neste processo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.