📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Paiva sobre Paulinho: «Disse aos diretores que estavam a contratar o futuro melhor marcador do campeonato»

- Advertisement -

Renato Paiva deu uma entrevista ao jornal A BOLA e falou sobre o impacto de Paulinho no Toluca. Avançado português está em alta.

Renato Paiva falou sobre o impacto de Paulinho no Toluca:

«Numa palavra, brutal! Brutal. Normalmente, um treinador, quando quer convencer um jogador, pinta um quadro muito bonito e o que fiz foi contar, realmente, o que era este país, este campeonato e o Toluca. E disse-lhe que pela forma de jogar da nossa equipa, que cria e cria situações de finalização, que tinha sido o melhor ataque do campeonato sem ter um 9 fixo… disse-lhe: ‘Tu aqui vais ser ainda mais figura do que foste no campeonato português, vais ser uma referência no clube ao longo do tempo, porque vais fazer muitos jogos, porque a forma de jogarmos é de criar muitas situações de golo’. E ele é um finalizador. Nem foi preciso adaptar-se. Foi chegar, ver e vencer. Disse aos meus diretores: ‘Estão a contratar o futuro melhor marcador do campeonato.’ E confirmou-se.

«Não enganei o Paulinho nem os meus diretores, que também não conheciam muito bem o Paulinho, como é óbvio. E o impacto sobre os adeptos é brutal, brutal. É já uma referência da equipa, já se canta a música dele. Deu uma entrevista muito interessante há pouco tempo e disse: ‘Foi fantástico ter sido o melhor marcador, mas o que quero mesmo é ser campeão.’ É isso que procurámos. Queríamos trazer um nove que conseguisse definir melhor e mais vezes de forma eficaz a nossa criação ofensiva. Portanto, impacto brutal, estou supercontente porque não enganei o Paulinho, porque não enganei os meus diretores e ele está também superfeliz por estar aqui», prosseguiu.

Renato Paiva Toluca
Fonte: CD Toluca
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United encantado com internacional inglês: jogador custa 85 milhões de euros

O Manchester United está disposto a avançar para a contratação de Elliot Anderson, médio que representa o Notingham Forest.

Vitória do Al Nassr de Cristiano Ronaldo continua a gerar polémica: ex-Sporting reagiu nas redes sociais

O Al Nassr bateu o Al Fayha por 2-1, com um golo aos 90+14'. O jogo está a gerar bastante polémica na Arábia Saudita.

Lionel Messi marca mas Inter Miami perde para os playoffs da MLS

Lionel Messi marcou um golo durante a madrugada, mas o Inter Miami perdeu frente ao Nashville por duas bolas a uma.

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Começamos o jogo sem agressividade e o Estoril aproveitou»

O Estoril Praia venceu o Rio Ave por 0-4 na Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos analisou o jogo em conferência de imprensa.