O Fortaleza de Renato Paiva perdeu frente ao Grémio por 2-1, na jornada 14 do Brasileirão. Foi a primeira derrota do técnico português no clube canarinho.
O Fortaleza perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do Grémio, na 14.ª jornada do Brasileirão. A equipa da casa entrou a todo o gás na partida e marcou dois golos por Martin Braithwaite, aos 12′ e 17′, sendo que ambos foram de penálti. O melhor que a equipa de Renato Paiva conseguiu fazer foi reduzir, por intermédio de Deyverson, aos 24 anos.
Ao terceiro jogo oficial pelo Fortaleza, Renato Paiva somou a primeira derrota, após ter contabilizado uma vitória } e um empate. A equipa do técnico português está no antepenúltimo lugar com 14 pontos em 16 jogos. Já o Grémio está em 14.º lugar com 20 pontos.