📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Paiva soma primeira derrota ao serviço do Fortaleza frente ao Grémio

- Advertisement -

O Fortaleza de Renato Paiva perdeu frente ao Grémio por 2-1, na jornada 14 do Brasileirão. Foi a primeira derrota do técnico português no clube canarinho.

O Fortaleza perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do Grémio, na 14.ª jornada do Brasileirão. A equipa da casa entrou a todo o gás na partida e marcou dois golos por Martin Braithwaite, aos 12′ e 17′, sendo que ambos foram de penálti. O melhor que a equipa de Renato Paiva conseguiu fazer foi reduzir, por intermédio de Deyverson, aos 24 anos.

Ao terceiro jogo oficial pelo Fortaleza, Renato Paiva somou a primeira derrota, após ter contabilizado uma vitória } e um empate. A equipa do técnico português está no antepenúltimo lugar com 14 pontos em 16 jogos. Já o Grémio está em 14.º lugar com 20 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.