Renato Paiva volta a falar sobre o possível interesse do Botafogo em Cristiano Ronaldo: «Praticamente impossível»

Renato Paiva afastou praticamente o cenário da chegada de Cristiano Ronaldo ao Botafogo. O técnico não escondeu o interesse da sua equipa.

Renato Paiva esfriou o interesse do Botafogo em Cristiano Ronaldo. O treinador português voltou a ser chamado para comentar a possibilidade de CR7 rumar ao clube canarinho e foi claro na resposta:

«Não quero pôr água fria na fervura, mas acho que isso não vai acontecer, sinceramente… Não vou iludir as pessoas. É praticamente impossível que o Cristiano venha. Mas não deixa de ser uma notícia que mexe connosco e de ser algo que nós gostaríamos imensamente, como é óbvio», afirmou Renato Paiva ao Flashscore.

Cristiano Ronaldo está muito perto de renovar contrato com o Al Nassr, depois de ter terminado contrato com a equipa da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Anis Hadj Moussa do céu ao inferno: marca golo decisivo do Feyenoord e é expulso após entrada duríssima

Anis Hadj Moussa viveu um dia de emoções ao serviço do Feyenoord. O avançado argelino marcou e acabou expulso no triunfo frente ao Heerenveen.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «A resposta que tem dado até a mim tem surpreendido»

Rui Borges abordou a vitória do Sporting contra o Famalicão por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Marco Silva lamenta falta de opções para o meio-campo e fala do pouco investimento no Fulham: «Tem sido um pouco a nossa história»

Marco Silva falou após a vitória suada do Fulham frente ao Leeds United. O técnico lamentou que o clube não tenha contratado um médio para o lugar de Andreas Pereira.

Vítor Pereira realça orgulho nos jogadores do Wolverhampton mas assume mau momento: «Claro que estou preocupado»

Vítor Pereira fez o rescaldo da derrota do Wolverhampton frente ao Newcastle na Premier League. O técnico assumiu alguma preocupação com o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami perde por 3-0 com Leo Messi a falhar penálti à Panenka e Thomas Muller faz hat-trick na MLS

O Inter Miami saiu derrotado pelo Charlotte FC por 3-0, em mais um jogo de MLS. Já Thomas Muller fez um hat-trick na goleada dos Vancouver Whitecaps.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Internacional por 4-1 e está a um ponto da liderança

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e goleou o Internacional por 4-1, na jornada 23 do Brasileirão. O verdão está a um ponto do primeiro lugar.

Luís Filipe Vieira critica Bruno Lage e Rui Costa e diz que evitou a dispensa de Bernardo Silva no passado: «Tenho orgulho de ter...

Luís Filipe Vieira voltou a deixar críticas para Rui Costa e Bruno Lage. O candidato às eleições do Benfica falou também de Bernardo Silva.