📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Sanches dá boas notícias a Bruno Lage

- Advertisement -

Renato Sanches está de regresso aos relvados do Seixal, podendo em breve voltar a atuar pela equipa principal do Benfica.

Renato Sanches já treinou no relvado do Seixal, podendo em breve ser opção para Bruno Lage na equipa principal do Benfica. O médio está assim na última fase de recuperação da sua mais recente lesão, que fez o internacional português ficar parado por seis semanas.

O jogador já sofreu três lesões esta temporada, mas procura ser uma mais valia nos últimos meses da época. Renato Sanches tem 27 anos e em 2024/25 leva 11 encontros. O luso está cedido pelo Benfica ao PSG até ao final da temporada e não foi há muito tempo que o seu ex-treinador, Nikola Popovic, nomeou-o três melhores jogadores que treinou. No entanto, hoje, está a correr contra o tempo, pois quer garantir um lugar no Benfica e convencê-los a contratá-lo em definitivo ao PSG

Renato Sanches marcou o seu regresso aos relvados com uma publicação no seu Instagram:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.