Renato Sanches já rejeitou três clubes em janeiro e dois são treinados por portugueses

Renato Sanches não entra nas contas de José Mourinho para a segunda metade de temporada da AS Roma. O médio pertence ao PSG.

Renato Sanches já rejeitou três propostas no presente mercado de transferências. De acordo com o Corriere dello Sport, o médio português recebeu ofertas de Besiktas, Olympiacos e PAOK, mas decidiu dar nega a todas. Recorde-se que a turma turca é orientada por Fernando Santos, enquanto os atenienses são treinados por Carlos Carvalhal.

A ideia de Renato Sanches é ter propostas de ligas de maior relevância, como a Primeira Liga Portuguesa ou a Ligue 1, de modo a poder relançar a sua carreira.

A AS Roma não conta com o internacional luso, estando a colocar em cima da mesa uma devolução ao PSG. Para os italianos conseguirem contratar um médio, primeiro Renato Sanches terá que sair. O atleta formado no Benfica está avaliado em 10 milhões de euros e conta com 26 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili já fala da Supertaça frente ao Benfica e fala da adaptação ao Sporting: «Sabia que estava a chegar a um grande clube»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros tempos no Sporting. O médio georgiano abordou a sua adaptação ao clube e falou da Supertaça frente ao Benfica.

Vasco Matos lamenta desaire do Santa Clara com o Varazdin: «Soco no estômago, mas a eliminatória está em aberto»

Vasco Matos lamentou a derrota do Santa Clara frente ao Varazdin na Conference League. O técnico português garantiu que a equipa dos Açores ainda pode seguir em frente.

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais novidades em relação à mudança de Luis Suárez rumo ao Sporting

Luis Suárez está muito perto de ser reforço do Sporting. O avançado vai deixar em breve o Almería, conjunto da La Liga 2.

Carlos Vicens após empate do Braga: «Estou satisfeito com a forma como a equipa geriu a partida e com o que os jogadores estão...

Carlos Vicens abordou o empate entre o Braga e o Levski Sofia, num encontro relativo às pré-eliminatórias da Liga Europa.

Benfica confirma reforço para a equipa de futsal

O Benfica anunciou que Peléh é o mais recente reforço do Benfica. O jogador representava o Fundão, da Primeira Liga de Futsal.