Renato Sanches vai continuar no Benfica para a temporada 2025/26

- Advertisement -

O Benfica garantiu a contratação de Renato Sanches para a próxima temporada. Médio português vai continuar no plantel.

Renato Sanches vai continuar no Benfica, garante o NOW. A mesma fonte refere que o internacional português está fechado para a próxima temporada, num acordo já concluído desde o verão. O médio de 27 anos vai participar no Mundial de Clubes 2025 e prossegue no plantel para a época seguinte.

No mercado de verão passado, Renato Sanches foi emprestado pelo PSG ao Benfica até ao final da temporada. O médio português registou um total de 18 jogos, ao serviço das águias. É a segunda passagem do jogador no clube encarnado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cidade vai aquecer: Onde ver o Real Madrid x Atlético Madrid para a La Liga?

O Real Madrid recebe este domingo o Atlético Madrid para a jornada 29 da La Liga. Duelo terá transmissão televisiva na DAZN 1.

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Pós-reviravolta: Onde ver o Alverca x Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga?

O Alverca x Sporting enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro retribui elogios a Paulo Bento: «Fez uma interpretação correta, pois sabe como penso»

Custódio Castro fala sobre Paulo Bento - antigo selecionador e treinador do Sporting - após receber elogios do mesmo.

Custódio Castro antevê Alverca x Sporting e diz: «São 3 pontos importantes para nós, mas muito importantes também para o Sporting que sabe que...

Custódio Castro espera um jogo difícil contra o Sporting. Alverca recebe leões para a jornada 27 da Primeira Liga, neste domingo.

Liverpool volta a escorregar contra o Brighton e já leva três jogos sem vencer na Premier League

Liverpool perdeu em casa do Brighton por 2-1. Os reds voltaram a escorregar e já não vencem na Premier League há três jogos.