Renato Sanches voltou aos golos. Médio foi titular e protagonista da vitória do Panathinaikos na receção ao OFI Crete.
O Panathinaikos venceu o OFI Crete por 4-1 na 23.ª jornada da Liga Grega. Jogo ficou marcado pelo primeiro golo de Renato Sanches com a camisola dos gregos no regresso do português a marcar oito meses depois (ainda no Benfica).
Tin Jedvaj (7′), Renato Sanches (15′), Santino Andino (51′) e Anass Zaroury (86′) marcaram os golos da vitória. Eddie Salcedo (45+1′) ainda assustou e impediu o clube de Creta de sair do jogo sem golos marcados.
Com este resultado, o Panathinaikos chega aos 42 pontos, a 11 dos líderes PAOK, Olympiacos e AEK, e é quarto classificado. O OFI Crete é sexto com 28 pontos.

