Renato Veiga confirma saída da Juventus: «Foi um prazer e uma honra»

Renato Veiga já se despediu da Juventus. O defesa-central português terminou o período de empréstimo ao clube italiano.

Renato Veiga deixou uma mensagem de despedida para a Juventus. O defesa-central português finalizou a sua cedência ao emblema italiano e voltou ao Chelsea, após um empréstimo de seis meses:

«Até ao dia 30 de maio, o meu último dia de contrato com a Juventus, foi um prazer e uma honra absoluta representar este enorme clube! Obrigado a todos», escreveu nas redes sociais.

Renato Veiga, que tem sido apontado ao Olympique Marselha, somou uma assistência em 15 jogos pela Juventus.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

Luís Godinho eleito o melhor árbitro da Primeira Liga 2024/25

Luís Godinho foi eleito esta sexta-feira o melhor árbitro da última edição da Primeira Liga. O juiz terminou a época com nota 9,402.

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Usain Bolt confessa: «Creio que vai assinar pelo Manchester United»

Usain Bolt assumiu que gostaria que Viktor Gyokeres assinasse pelo Manchester United. O ex-velocista é um adepto dos ingleses.

FC Porto vence Benfica e reduz na final da Liga de Basquetebol

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica durante a tarde desta sexta-feira por 82-75, em jogo da final da Liga de Basquetebol.

Imanol Alguacil com futuro definido e vai orientar português

Imanol Alguacil vai ser apresentado em breve como novo treinador do Al Shabab. O espanhol encontrava-se livre no mercado.