Renato Veiga, João Félix e Pedro Neto a caminho da titularidade no Chelsea x Gent

- Advertisement -

Enzo Maresca vai voltar a rodar a equipa no encontro diante do Gent. O trio de portugueses do Chelsea deverá regressar à titularidade.

A rotação de Enzo Maresca no início de temporada tem sido clara: um onze titular na Premier League e outro, onde estão os portugueses João Félix, Pedro Neto e Renato Veiga, nas taças. Na Conference vai ser igual, garantiu o técnico dos blues na antevisão do encontro diante do Genk.

«Tentamos dar minutos a todos eles. Neste momento, pode parecer que temos jogadores a jogar na Premier League e outros na taça, mas não é assim. Neste momento é assim, mas, no geral, não será assim. Tentamos dar-lhes as oportunidades. Contra o Barrow, eles fizeram um jogo muito bom e espero que amanhã possam fazer o mesmo», referiu Enzo Maresca na antevisão da partida.

Diante do Barrow, o Chelsea venceu por 5-0 num encontro em que Pedro Neto foi goleador. O objetivo de repetir uma vitória confortável está em cima da mesa para esta noite, na receção do Chelsea ao Genk a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.