Rennes garante antigo colega de Cristiano Ronaldo por 20 milhões de euros

O Rennes confirmou esta quarta-feira a contratação de Seko Fofana, médio que atuava pelo Al Ettifaq, turma da Liga Saudita.

O Rennes oficializou a contratação de Seko Fofana por 20 milhões de euros, com o médio a assinar um contrato válido até ao verão de 2029. O jogador regressa assim à Ligue 1, depois de ter brilhado no Lens entre 2020 e 2023.

Seko Fofana representava o Al Ettifaq, por empréstimo do Al Nassr, onde se cruzou com Cristiano Ronaldo. Em 2024/25 soma 15 desafios. O atleta encontra-se com 29 anos e fez parte da formação no Manchester City.

O Rennes encontra-se na décima segunda posição do campeonato, com 17 pontos. Os gauleses são orientados por Jorge Sampaoli.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma 3 ausências para o Manchester City x Manchester United

Pep Guardiola projetou o encontro do Manchester City diante do Manchester United de Ruben Amorim, relativo à 4.ª jornada da Premier League.

João Mário deixa Besiktas e é reforço do AEK por empréstimo

João Mário já foi apresentado como novo jogador do AEK. Médio internacional português deixa o Besiktas na condição de emprestado e ruma à Grécia.

Francesco Farioli e o regresso a Itália: «Não excluo, mas sair foi fundamental para saltar a fase em que te dizem que és demasiado...

Francesco Farioli, técnico do FC Porto, comentou sobre a possibilidade de regressar ao futebol italiano no futuro.

Jota Silva oficializado no Besiktas por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva é reforço do Besiktas. O avançado português deixou o Nottingham Forest e assinou com o clube turco por empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica relação com Hugo Viana: «Jantamos juntos muitas vezes e não falamos de futebol»

A poucos dias do dérbi de Manchester, Ruben Amorim abordou a relação com Hugo Viana e explicou o que fez durante a paragem das seleções.

Ruben Amorim confirma baixa de peso e titular para o Manchester City x Manchester United

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.