Perto do fecho do mercado de transferências, o Stade Rennais oficializou contratação de Amine Gouiri. O avançado francês deixou o Nice e custou 28 milhões de euros.
Amine Gouiri é reforço do Rennes. O avançado de 22 anos trocou de equipa na Ligue 1, tendo deixado o Nice e assinado com o Stade Rennais num negócio avaliado em 28 milhões de euros.
Na última época, Gouiri fez 12 golos e 10 assistências em 43 jogos pelo Nice. O Rennes é o seu terceiro clube, depois de Lyon e Nice.
𝑨𝒖 𝒄𝒐𝒆𝒖𝒓 𝒅𝒖 𝑹𝒐𝒂𝒛𝒉𝒐𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒌, 𝒍’𝒂𝒗𝒆𝒏𝒊𝒓 𝒔’𝒆́𝒄𝒓𝒊𝒕. ✍
Bienvenue chez toi @aminegouiri ! ✨ pic.twitter.com/OQ6bYHJMkh
— Stade Rennais F.C. (@staderennais) September 1, 2022
Em sentido contrato, o Rennes vendeu Gaetan Laborde ao Nice por 15 milhões de euros.
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.