Representantes da Arábia Saudita vão reunir com Bruno Fernandes

Bruno Fernandes é um alvo apetecível para o campeonato da Arábia Saudita. Representantes do Fundo de Investimento do país asiático devem reunir com o internacional português.

Bruno Fernandes está a ser cobiçado pela Arábia Saudita e pode vir a reunir com responsáveis do país asiático. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o médio internacional português é um dos maiores alvos do país asiático para 2024/25 e já terá uma reunião agendada para ouvir representantes do fundo de investimento da Arábia Saudita, que é detentor do Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.

Bruno Fernandes rejeitou duas propostas da Arábia Saudita no último mercado de verão e vincou a ideia de que quer continuar no Manchester United. No entanto, o médio de 29 anos poderá ouvir novamente as sondagens do país saudita. O internacional português está na quinta época pelos red devils, somando três golos e três assistências em 15 encontros nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários de mais uma jornada da Segunda Liga

A Liga Portugal revela os horários da segunda jornada da Segunda Liga. Feirense x Portimonense abre a ronda.

Liga Portugal decreta minuto de silêncio pela morte de Jorge Costa

A Liga Portugal decretou um minuto de silêncio nos jogos entre os dias 8 e 11 de agosto para homenagear Jorge Costa.

Costinha revela: «Jorge Costa teve convites do Sporting e do Benfica. Não aceitou por grande amor ao FC Porto»

Costinha revelou que Jorge Costa recusou convites do Sporting e do Benfica. Ex-FC Porto morreu esta terça-feira após paragem cardíaca.

Funeral de Jorge Costa: Eis a lista das figuras presentes

Realiza-se esta quinta-feira o funeral de Jorge Costa. Já chegaram várias figuras para dizerem um último adeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Mason Greenwood quer reunir-se com Cristiano Ronaldo e aceita mudança para o Al Nassr

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Avançado do Marselha dá luz verde, mas é um negócio difícil.

Ricardo Esgaio só rescinde com o Sporting se já tiver encontrado clube: As últimas novidades

Ricardo Esgaio pode sair do Sporting neste mercado de verão. Lateral só rescindirá se já tiver encontrado um clube.

Sporting pode vender St. Juste por 3,5 a 4 milhões de euros: Defesa tem mercado em 3 países

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Leões definem preço do defesa-central neerlandês, que tem mercado.