Todos os resultados deste dia no Europeu Sub-21

- Advertisement -

Mais um dia de jogos a contar para o Europeu Sub-21, com destaque para a vitória de Inglaterra que garante já a passagem à próxima fase.

Continua a decorrer o Europeu Sub-21 e já há mais uma seleção apurada para os quartos de final. Para além da Espanha e Ucrânia, que venceram no último sábado, a Inglaterra também está apurada, depois de derrotar por 2-0 Israel. Nessa partida valeram os golos de Anthony Gordon e Emile Smith-Rowe. Com o confronto direto assegurada para o segundo classificado – o único com hipóteses de igualar a pontuação inglesa -, os britânicos já sabem que vão ficar em primeiro e encontrar o segundo do grupo D, onde se encontram França, Suíça, Itália e Noruega.

Foi nesse grupo que a Itália trouxe mais incerteza, ao derrotar os helvéticos por 2-3, embora tivessem que passar por um susto. Depois de golos de Pirola, Gnonto e Parisi ainda no primeiro tempo e sem resposta, a Suíça reagiu na segunda parte e reduziu, com golos de Kastriot Imeri e Zeki Amdouni. Sobre o jogo, o selecionador italiano mostrou-se feliz com a reação da sua equipa aos dois golos sofridos na segunda parte: «Foi muito sofrimento no segundo tempo. No primeiro, porém, estivemos muito bem e poderíamos ter feito mais golos. Na verdade, tivemos que fazê-los. Aos seis minutos do segundo tempo sofremos dois golos…»

No outro jogo do grupo, a equipa de Sub-21 da França venceu a Noruega por 0-1, com o golo solitário de Michael Olise a fazer a diferença. Os gauleses não estão ainda apurados, apesar das duas vitórias. A França tem seis pontos, mais três que Itália e Suíça, a sua adversária da última jornada. Em caso de vitória dos helvéticos frente à seleção francesa e vitória de Itália frente à Noruega, uma conjugação de resultados e de golos poderia deixar os franceses de fora. A diferença de golos de França está em +2, a de Itália e Suíça está no 0.

Na outra partida do grupo C, onde se encontra a Inglaterra, a Alemanha foi derrotada por 2-1 pela seleção da Chéquia. Václav Sejk marcou primeiro, com resposta dos alemães por intermédio de Angelo Stiller. No entanto, já perto do final, Martin Vitik apontou o golo da vitória da Chéquia. Vida difícil para os alemães, que precisam de vencer a Inglaterra na última jornada, esperar que a Chéquia perca contra a Israel e que a sua diferença de golos seja superior à dos israelitas, caso esta última situação se verifique. Tarefa difícil.

Os resultados da noite do Europeu de Sub-21:

Inglaterra 2-0 Israel: Anthony Gordon e Emile Smith-Rowe;

Suíça 2-3 Itália: Kastriot Imeri e Zeki Amdouni; Pirola, Gnonto e Parisi;

Noruega 0-1 França: Michael Olise;

Chéquia 2-1 Alemanha: Václav Sejk e Martin Viki; Angelo Stiller.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

Michael Carrick mantém registo perfeito com o Manchester United e Brentford vence o Aston Villa: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2 e o Brentford surpreendeu com uma vitória por 1-0 no terreno do Aston Villa.

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.