Revelados os 20 convocados de Portugal para o Euro Sub-17

- Advertisement -

Portugal já divulgou a lista final dos 20 convocados para o Campeonato da Europa de Sub-17. A competição vai ter lugar na Albânia.

Bino Maçães já divulgou os 20 convocados de Portugal para o Campeonato da Europa de Sub-17. O selecionador nacional riscou dois jogadores da lista inicial [Martim Vasconcelos e Francisco Fernandes] e fechou a lista dos eleitos.

Portugal vai viajar nesta quinta-feira para a Albânia para iniciar a competição. A estreia será precisamente contra a seleção anfitriã, no dia 19 de maio, às 17h. Em seguida, Portugal vai jogar a França no dia 22 de maio, às 19h30, e fecha a fase de grupos com a Alemanha, no dia 25 de maio, às 19h30.

Bino Maçães, Treinador Nacional, divulgou esta quarta-feira a lista final de 20 jogadores que vão participar no Euro. Da pré-convocatória saem Martim Vasconcelos (Benfica) – que havia sido chamado para o lugar do lesionado Diego Coxi – e Francisco Fernandes (FC Porto).

O Euro Sub-17, que já foi ganho por Portugal em 2003 e 2016, vai ter lugar entre os dias 19 de maio e 1 de junho.

Eis os convocados de Portugal para o Euro Sub-17:

  • Guarda-redes: Romário Cunha (SC Braga) e Alexandre Tverdohlebov (Sporting CP)
  • Defesas: Daniel Banjaqui (SL Benfica), Gabriel Dbouk (SC Braga), Martim Chelmik (FC Porto), Ricardo Neto (SL Benfica), José Neto (SL Benfica), Yoan Pereira (FC Porto) e Mauro Furtado (SL Benfica)
  • Médios: Santiago Verdi (Vitória SC), Rafael Quintas (SL Benfica), Gil Neves (SL Benfica), Tomás Soares (SL Benfica), Bernardo Lima (FC Porto) e Martim Guedes (Vitória SC)
  • Avançados: João Aragão (SC Braga), Duarte Cunha (FC Porto), Stevan Manuel (SL Benfica), Mateus Mide (FC Porto) e Anísio Cabral (SL Benfica)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.