Revelados os onzes de Club Brugge e SL Benfica para a Champions League

Já são conhecidos os onzes de SL Benfica e de Club Brugge para o jogo desta quarta-feira. As águias entram em ação para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions League.

Já há onzes de Club Brugge e SL Benfica na Champions League. Roger Schmidt faz Rafa Silva à frente de ataque e, de resto, aposta na equipa esperada para a partida. Já Scott Parker lança um ataque móvel com Buchanan, Lang e Sowah.

O pontapé de saída da partida está marcado para as 20h00, no estádio Jan Breydelstadion, em Brugge.

Eis os onzes do Club Brugge de Scott Parker e do SL Benfica de Roger Schmidt:

Club Brugge: Simon Mignolet, Mata, Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Vanaken, Buchanan, Lang, Sowah

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, António Silva, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário, Rafa Silva, Fredrik Aursnes e Gonçalo Ramos

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.

Gabri Veiga em risco de falhar FC Porto x Vitória SC: Dragões olham para situação de Diomande

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Dragões acreditam que o médio espanhol deve falhar apenas o jogo com o Atlético Madrid.

Futuro reforço do FC Porto chega esta tarde à Cidade Invicta

Jan Bednarek vai ser jogador do FC Porto. Defesa-central chega ao início da tarde desta segunda-feira à cidade do Porto.

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Granit Xhaka cumpre desejo e regressa à Premier League por 20 milhões de euros

Granit Xhaka vai ser reforço do Sunderland. O médio vai regressar à Premier League e deixar o Bayer Leverkusen por 20 milhões de euros.

Sporting tenta fechar defesa-central do Brasileirão por empréstimo com opção de compra

O Sporting está interessado em contratar Rômulo Junior ao Atlético Mineiro. Leões tentam empréstimo com opção de compra.

José Mourinho muito elogiado: «É alguém que luta para vencer, quer vencer e vence»

José Mourinho é o treinador do Fenerbahçe e foi muito elogiado por Fred. Médio brasileiro já cumpriu uma temporada na Turquia.