Ricardinho critica chamada de Cristiano Ronaldo à seleção e reage à não utilização de Geovany Quenda: «Não entendo todo este alvoroço»

Ricardinho, antiga estrela do futsal mundial, assumiu que Geovany Quenda vai ter mais oportunidades para jogar por Portugal.

Ricardinho assumiu nas suas redes sociais que não entende o porquê das críticas que têm sido feitas a Roberto Martínez, por não ter utilizado Geovany Quenda no desafio frente à Croácia:

«Não entendo todo este alvoroço em torno do Quenda, por não ter feito ainda a estreia pela Seleção. Vai jogar ‘mil’ jogos pela nossa Seleção se continuar a trabalhar e a jogar como tem feito e continuar a evoluir… Não entendo a pressa! É por causa de um recorde?», escreveu no Twitter.

O astro do futsal criticou igualmente as últimas chamadas de Cristiano Ronaldo à seleção, afirmando que se deve fazer uma renovação:

«Por já haver falta de coerência nas convocatórias anteriores , pela falta de convocação de jogadores como Trincão e Pote que tem sido dos melhores do campeonato não só desta temporada e a aposta continua no Ronaldo quando já devíamos estar a preparar o futuro é que não entendo todo este espanto!».

Fonte: Twitter Ricardinho

Fonte: Twitter Ricardinho
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Mateus Fernandes confirma estatuto de capitão nos sub-21: «Tenho uma nova responsabilidade que aceitei com muito agrado»

Mateus Fernandes realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão. Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 joga-se em Barcelos.

Ruben Amorim chegou a jantar com avançado, mas Manchester United falhou a contratação

O Manchester United tentou contratar Antoine Semenyo no mercado de verão. Exigências do Bournemouth travaram objetivo de Ruben Amorim.