Ricardo Esgaio ainda pode deixar o Sporting e tem 2 possibilidades em aberto

- Advertisement -

Ricardo Esgaio perdeu espaço no Sporting e ainda pode sair. O lateral direito português pode sair para a Turquia ou para a Rússia.

Ricardo Esgaio ainda pode sair do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o dossier do lateral direito não está fechado e o jogador de 31 anos tem dois mercados que o podem acolher.

A mesma fonte dá conta de que a possibilidade de Ricardo Esgaio rumar à Turquia ou à Rússia está em cima da mesa numa altura em que o mercado em vários países já está fechado, mas permanece aberto em tais destinos.

Ricardo Esgaio já foi colocado na órbita do Braga e de emblemas asiáticos. Esta temporada, e embora Rúben Amorim já tenha afirmado que conta com o jogador, ainda não foi lançado pelo técnico em jogos oficiais.

Ricardo Esgaio
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo reclama dívida ao Almería de Cristiano Ronaldo

O Almería, clube recentemente adquirido por Cristiano Ronaldo, deve cerca de 1,8 milhões de euros ao Flamengo pela transferência de Lázaro.

Stephen Eustáquio regressa ao Olival para tratar lesão após choque com árbitro

Stephen Eustáquio sofreu uma lesão muscular na perna ao serviço do Los Angeles FC e deslocou-se ao Olival para realizar tratamento.

João Cancelo rendido a Jorge Jesus: «O Benfica jogava muito à bola»

João Cancelo refletiu sobre o papel de Jorge Jesus na sua carreira, desde a sua estreia como profissional no Benfica até à transferência para a Arábia Saudita.

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro com vitória larga na estreia de Artur Jorge no comando técnico

Na sua estreia no banco do Cruzeiro, Artur Jorge alcançou um triunfo por 3-0 na receção ao Vitória, da nona jornada do Brasileirão.

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

José Mourinho a caminho do jogo 50 pelo Benfica: Eis o registo do técnico

O Casa Pia x Benfica será o 50.º jogo de José Mourinho no comando técnico do Benfica. Depois de 11 jogos na primeira passagem na Luz, este será o 39.º da atual temporada.