Ricardo Esgaio perto de deixar Sporting e de rumar à Turquia

O Sporting está perto de transferir Ricardo Esgaio para o Bodrumspor. Portugueses e turcos em negociações pelo lateral.

Embora o mercado em Portugal já tenha fechado, a janela de transferências continua aberta em vários pontos do globo, nomeadamente na Turquia. Este facto pode permitir ao Sporting colocar Ricardo Esgaio nos próximos dias.

De acordo com o jornal Record, os leões negoceiam a transferência de Ricardo Esgaio com o Bodrumspor, conjunto que atua na Primeira Divisão Turca.

Esta época Ricardo Esgaio soma nove jogos pelo Sporting num total de 352 minutos em campo nos quais marcou um golo. Além do lateral, também Vladan Kovacevic está perto de deixar Alvalade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Clara renova contrato com o Sporting

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Diogo Clara. O jovem guardião vai para a terceira época no clube verde e branco.

Tottenham está analisar contratação de craque do Crystal Palace

O Tottenham está interessado em garantir a contratação de Eberechi Eze. O jogador pertence aos quadros do Crystal Palace.

Pedro Álvaro troca Estoril Praia pelo Aris

O Aris confirmou a contratação de Pedro Álvaro. O defesa-central português de 25 anos deixou o Estoril Praia.

Luis Asué troca o Moreirense pelo Shanghai Shenhua

O Moreirense transferiu Luis Asué para o Shanghai Shenhua. O avançado de 23 anos deixou o clube de Moreira de Cónegos em definivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace contrata Wálter Benítez ao PSV

Wálter Benítez é a mais recente contratação do Crystal Palace. O guarda-redes argentino deixou o PSV a custo zero.

Bruno Costa confirmado como reforço do Gyeongnam da Coreia do Sul

Bruno Costa é reforço do Gyeongnam, da Coreia do Sul. O médio português esteve no CD Nacional na última época.

Fernando Muslera assina pelo Estudiantes de la Plata após 14 épocas no Galatasaray

Fernando Muslera é reforço do Estudiantes LP. O guarda-redes uruguaio deixou o Galatasaray após várias épocas.