Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado falou sobre o reencontro com Matheus.
Ricardo Horta anteviu o Braga x Estrela Vermelha, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Europa League. Em conferência de imprensa, o internacional português falou sobre o reencontro com Matheus, guarda-redes que esteve 10 épocas e meia no Braga e agora atua na equipa sérvia:
«Matheus tem a sua história neste clube, é o jogador mais titulado da história do Braga, já nos conhece mas também já o conhecemos bem. Além do excelente guarda-redes, é uma excelente pessoa, mas amanhã será rival e espero que saia do jogo mais triste do que eu, era bom sinal, sinal de que a vitória seria nossa. Desejo um bom jogo ao Matheus, mas que não seja tão feliz como nós».
Ricardo Horta foi questionado sobre igualar Matheus no registo de mais titular do Braga:
«Isso era um bom sinal, de que teríamos uma época com títulos, mas esse é um pensamento mais para a frente, amanhã temos um jogo muito difícil, queremos vencer para manter a ilusão na competição».
Ricardo Horta também deixou elogios a Tomás Handel:
«Não falei com o Matheus, apenas falámos quando o sorteio saiu, o Matheus viu que voltava a Braga, amanhã falaremos. Sobre o Händel, é um jogador de muita qualidade, jogou no Vitória, mas amanhã será um rival. O que espero é um jogo difícil, o Estrela Vermelha está muito bem no campeonato, tem feito muitos golos este ano, está muito habituado a estas provas, mas vamos mostrar um Braga forte, com muita ambição e vontade de vencer».
Podes ler as declarações de Carlos Vicens, treinador do Braga.