Ricardo Horta: «O primeiro golo desmoronou a nossa equipa. Temos de ser mais adultos nestas situações»

Ricardo Horta já abordou o desafio entre o Braga e o Sporting, realizado este domingo e relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta falou após o desafio entre o Braga e o Sporting, válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O resultado final do encontro foi um 2-4.

«Dois golos? Não sei, o futebol são momentos, há bons e menos bons. Trato de treinar e chegar bem aos jogos. O mais importante é que o Braga ganhe jogos», começou por afirmar o avançado do Braga.

«Acho que são duas partes completamente distintas. Na primeira estivemos bem, o 2-0 era merecido. Sabíamos que o Sporting depois ia fazer isto, ainda não perderam. Temos que ser mais adultos neste momento e sofrer todos juntos. O primeiro golo desmoronou um bocadinho a nossa equipa. Já na Suécia nos tinha acontecido isto e hoje acabou mesmo por ser uma reviravolta. Temos de ser mais adultos nestas situações. Falta-nos consistência no nosso jogo, queríamos ganhar os três pontos para descansar bem na paragem. Esta equipa não vai deixar de trabalhar e de evoluir», concluiu o internacional português.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.