Ricardo Mangas despede-se do Spartak Moscovo: «Obrigado por tudo»

- Advertisement -

Ricardo Mangas já se despediu do Spartak Moscovo. Lateral esquerdo vai ser oficializado como reforço do Sporting.

Ricardo Mangas já foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal e a oficialização como reforço dos leões está para breve. O lateral esquerdo vai regressar ao futebol português e, com uma curta mensagem, despediu-se do Spartak Moscovo.

«Obrigado por tudo», escreveu o lateral português num Story do Instagram. Mais de uma semana depois de chegar a Portugal, o impasse na transferência foi resolvido com o envio de um documento em falta por parte do conjunto russo.

Ricardo Mangas vai custar ao Sporting uma verba aproximada de 300 mil euros, mas a transferência pode chegar ao milhão de euros com bónus. Nos leões, voltará a trabalhar com Rui Borges.

Despedida Ricardo Mangas
Fonte: Instagram Ricardo Mangas
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.