Ricardo Mangas já se despediu do Spartak Moscovo. Lateral esquerdo vai ser oficializado como reforço do Sporting.
Ricardo Mangas já foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal e a oficialização como reforço dos leões está para breve. O lateral esquerdo vai regressar ao futebol português e, com uma curta mensagem, despediu-se do Spartak Moscovo.
«Obrigado por tudo», escreveu o lateral português num Story do Instagram. Mais de uma semana depois de chegar a Portugal, o impasse na transferência foi resolvido com o envio de um documento em falta por parte do conjunto russo.
Ricardo Mangas vai custar ao Sporting uma verba aproximada de 300 mil euros, mas a transferência pode chegar ao milhão de euros com bónus. Nos leões, voltará a trabalhar com Rui Borges.
