📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Mangas quer atacar tricampeonato e aborda mudança para o Sporting: «É impossível dizer que não, não é?»

- Advertisement -

Ricardo Mangas já falou como jogador do Sporting. Lateral-esquerdo deixa Spartak Moscovo e reforça clube verde e branco.

Ricardo Mangas é oficialmente jogador do Sporting e já deu a sua primeira entrevista com a camisola verde e branca. O lateral-esquerdo deixou o Spartak Moscovo e regressou a Portugal numa transferência de 300 mil euros que pode chegar ao milhão de euros, dependendo de objetivos. Podes ver mais detalhes.

«Era impossível dizer que não, não é? É uma oportunidade de representar o Bicampeão Nacional», disse Ricardo Mangas à chegada à Academia Cristiano Ronaldo em declarações aos meios de comunicação do Sporting.

Ricardo Mangas vai voltar a trabalhar com o treinador Rui Borges e deixou elogios ao técnico:

«É uma pessoa que me conhece bastante bem. Eu também o conheço bastante bem e sempre nos demos lindamente. Mas é o Sporting CP, acima de tudo. É o Bicampeão Nacional, como já disse».

Ricardo Mangas falou sobre a versatilidade de posições:

«Faz parte da evolução de um jogador observar, analisar e crescer em vários contextos. Ser capaz de fazer três, quatro posições, ajudou-me muito enquanto atleta. Estou mais maduro e quero muito ajudar o Sporting».

Ricardo Mangas abordou as passagens por França (Bordéus) e Rússia (Spartak Moscovo) como parte do seu crescimento, falando depois de como os colegas o receberam no Sporting:

«São realidades completamente diferentes, tive de me adaptar e isso fez com que crescesse como atleta, como homem. Sinto que venho diferente (..) Sporting? É um grupo muito unido. Nota-se perfeitamente e quem vê os jogos sabe. Um balneário tem de ser uma família, partilho dessa filosofia, e eu quero fazer parte desta».

«Os adeptos do Sporting são exigentes e isso é bom. Faz com que o atleta cresça, que resolva melhor os problemas sob pressão. O facto de serem exigentes faz com que nós sejamos exigentes connosco próprios, e é isso que faz com que um Clube ganhe títulos, como é óbvio», disse ainda Ricardo Mangas.

Ricardo Mangas finalizou com a seguinte mensagem: «Rumo ao Tricampeonato!».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem armas para contratar reforço: estrutura deve pedir ajuda a 2 jogadores do plantel

O FC Porto está muito interessado em Oskar Pietuszewski, jogador que pertence aos quadros do Jagiellonia, emblema da Polónia.

Confirmado: Rafa Silva está fora do dérbi de Istambul

Rafa Silva ficou novamente fora dos convocados do Besiktas. O emblema turco vai enfrentar esta terça-feira o Fenerbahçe.

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.