📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Mangas quer atacar tricampeonato e aborda mudança para o Sporting: «É impossível dizer que não, não é?»

- Advertisement -

Ricardo Mangas já falou como jogador do Sporting. Lateral-esquerdo deixa Spartak Moscovo e reforça clube verde e branco.

Ricardo Mangas é oficialmente jogador do Sporting e já deu a sua primeira entrevista com a camisola verde e branca. O lateral-esquerdo deixou o Spartak Moscovo e regressou a Portugal numa transferência de 300 mil euros que pode chegar ao milhão de euros, dependendo de objetivos. Podes ver mais detalhes.

«Era impossível dizer que não, não é? É uma oportunidade de representar o Bicampeão Nacional», disse Ricardo Mangas à chegada à Academia Cristiano Ronaldo em declarações aos meios de comunicação do Sporting.

Ricardo Mangas vai voltar a trabalhar com o treinador Rui Borges e deixou elogios ao técnico:

«É uma pessoa que me conhece bastante bem. Eu também o conheço bastante bem e sempre nos demos lindamente. Mas é o Sporting CP, acima de tudo. É o Bicampeão Nacional, como já disse».

Ricardo Mangas falou sobre a versatilidade de posições:

«Faz parte da evolução de um jogador observar, analisar e crescer em vários contextos. Ser capaz de fazer três, quatro posições, ajudou-me muito enquanto atleta. Estou mais maduro e quero muito ajudar o Sporting».

Ricardo Mangas abordou as passagens por França (Bordéus) e Rússia (Spartak Moscovo) como parte do seu crescimento, falando depois de como os colegas o receberam no Sporting:

«São realidades completamente diferentes, tive de me adaptar e isso fez com que crescesse como atleta, como homem. Sinto que venho diferente (..) Sporting? É um grupo muito unido. Nota-se perfeitamente e quem vê os jogos sabe. Um balneário tem de ser uma família, partilho dessa filosofia, e eu quero fazer parte desta».

«Os adeptos do Sporting são exigentes e isso é bom. Faz com que o atleta cresça, que resolva melhor os problemas sob pressão. O facto de serem exigentes faz com que nós sejamos exigentes connosco próprios, e é isso que faz com que um Clube ganhe títulos, como é óbvio», disse ainda Ricardo Mangas.

Ricardo Mangas finalizou com a seguinte mensagem: «Rumo ao Tricampeonato!».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo marcou golo no Sporting x Marselha: «Ajustámos alguns detalhes ao intervalo»

Geny Catamo analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. Sporting venceu o Marselha na Champions League.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Marselha na Champions League

O Sporting venceu o Marselha por 2-1 na Champions League. Fica com os principais destaques do jogo que se jogou 11x10 em toda a 2.ª parte.

Liverpool, Chelsea e Bayern Munique goleiam e Real Madrid bate Juventus: eis os resultados do dia da Champions League

A Champions League continua com muitos golos e muita emoção. Liverpool, Chelsea e Bayern Munique golearam esta noite.

Marselha parou no vermelho e Sporting teve luz verde para dar a volta ao marcador e voltar a vencer na Champions League

O Sporting conseguiu uma vitória diante do Marselha, na receção aos franceses. Leões jogaram a segunda parte em vantagem numérica.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo agradece ao VAR e marca no jogo 100 pelo Sporting e empata duelo contra o Marselha na Champions League

Geny Catamo marcou e empatou o jogo. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Bednarek e a ligação com Jakub Kiwior no FC Porto: «Jogámos vários jogos contra equipas da Premier League»

Bednarek fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.

Bednarek: «Gostava de ter ganho troféus no Southampton. Agora no FC Porto quero mudar isso e conquistar títulos»

Jan Bednarek fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.