Ricardo Paiva estava muito satisfeito com o empate do Boavista e falou inclusivamente na conquista de três pontos

- Advertisement -

Ricardo Paiva já reagiu ao empate entre o Boavista FC e o FC Porto. O desafio era válido pela décima sexta jornada da Liga Portugal.

Ricardo Paiva estava muito orgulhoso do empate a uma bola que o Boavista conseguiu obter contra o FC Porto:

«Fomos uma equipa extremamente competente naquilo que foi trabalhado ao longo da semana. Sabíamos quais eram os pontos fortes do adversário, mas conseguimo-nos adaptar. Levámos a cabo a estratégia para o jogo, que nada tem a ver com o desrespeito, mas sim de cumprir um objetivo que estava delineado».

O técnico assume que a equipa tem trabalhado de maneira séria e afirmou que tinha inclusivamente conquistado três pontos, num empate que sabe a vitória:

«Acho que temos que ir paulatinamente atrás do nosso objetivo, temos trabalhado de forma seria e árdua, sabemos bem onde queremos ir, mas temos que estar com os pés assentes na terra não queremos cair em qualquer situação ilusória. Disse aos jogadores que ganhámos 3 pontos».

Ricardo Paiva considerou que o golo de Bruno Lourenço, praticamente a seguir ao de Toni Martínez foi fundamental:

«Foi muito importante, não deixámos o FC Porto adensar o seu volume de jogo. Com o golo impedimos isso. Tivemos ainda a seguir uma oportunidade para dar a volta ao resultado. Na segunda parte soubemos sofrer, foram uns campeões, estou felicíssimo pela postura adotada».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.

Já passou pelo Benfica e pode rumar ao futebol chinês já em janeiro

Jhonder Cádiz, nome que passou por alguns emblemas do futebol português, pode rumar ao futebol chinês nas próximas semanas.

Mallorca anuncia contratação do jovem extremo Justin Kalumba

Este sábado, o Mallorca oficializou a contratação de Justin Kalumba. O extremo de 21 anos deixou o Angers e assinou um contrato válido até 2029.

Benfica: Futuro de Rafa Silva deve contar novidades ainda este sábado

Rafa Silva pode sair do Besiktas em breve. O jogador interessa ao Benfica e o seu futuro prepara-se para ser definido.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid bate o Levante de Luís Castro e regressa às vitórias

Depois de uma eliminação histórica na Taça de Espanha, o Real Madrid venceu o Levante por 2-0, na 20.ª jornada da La Liga.

Sporting regressa aos treinos e inicia preparação para o embate com o PSG

Este sábado, no seguimento da vitória por 3-0 frente ao Casa Pia, o Sporting realizou um treino de recuperação na Academia Cristiano Ronaldo.

Estreia perfeita: Michael Carrick comanda o Manchester United à vitória contra o Manchester City

Na estreia de Michael Carrick, o Manchester United venceu o Manchester City por 2-0, este sábado, na 22.ª jornada da Premier League.