Ricardo Pessoa é o novo treinador do Portimonense

Ricardo Pessoa foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Portimonense. Técnico português de 42 anos sucede Sérgio Vieira.

Ricardo Pessoa é o novo treinador do Portimonense. O técnico de 42 anos assinou contrato esta manhã e já foi oficializado através das redes sociais do emblema português. Mencionar que o Bola na Rede já tinha confirmado a informação. É assim assim o seu regresso ao Portimonense, onde atuou como jogador durante 13 temporadas entre 2005 e 2018.

«A nova equipa técnica do Portimonense será composta por: Ricardo Pessoa (Treinador Principal), Rafael Castro (Treinador Adjunto), Jorge Pires (Treinador Adjunto), Pedro Silva (Treinador de Guarda-redes), Marcelo Chagas (Preparador Físico), Filipe Vieira (Observador), Yan Viegas (Analista)», pode ler-se na nota oficial do Portimonense. Esta tarde houve também uma conferência de imprensa de apresentação de Ricardo Pessoa como treinador do Portimonense. Segue em baixo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.