Ricardo Quaresma dá a opinião sobre Geovany Quenda e Rodrigo Mora

- Advertisement -

Ricardo Quaresma deu a sua opinião sobre Geovany Quenda e Rodrigo Mora. Dois jovens craques do futebol português.

Ricardo Quaresma foi questionado sobre Geovany Quenda e Rodrigo Mora, dois jovens talentos do futebol português. À margem da cerimónia de abertura da edição 42 do Torneio Internacional da Pontinha, o antigo internacional português disse o seguinte sobre Quenda:

«Terá de ter paciência para vingar na liga inglesa que é uma das melhores e mais competitivas ligas mundiais. Tive oportunidade de falar com ele duas vezes, parece-me um miúdo com os pés bem assentes no chão, humilde, que gosta de aprender e desejo-lhe a melhor sorte do Mundo».

Ricardo Quaresma disse o seguinte sobre Rodrigo Mora:

«Rodrigo Mora, tem tudo para ser um grande craque. Agora há que dar tempo, não se pode meter tanta responsabilidade num miúdo de 17 anos. O FC Porto está numa situação difícil mas, não é altura de meter tudo em cima dum miúdo tão novo», referiu sobre o jovem dos dragões».

Podes ler AQUI as principais declarações de Ricardo Quaresma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.