O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto perdeu a Supertaça do Irão. Derrota por 2-1 diante do Tractor abriu travessia do português no clube.
Ricardo Sá Pinto já iniciou a aventura no Esteghlal. No primeiro jogo após a oficialização, o clube orientado pelo técnico português perdeu a Supertaça do Irão diante do Tractor.
2-1 foi o resultado final de um jogo que o Esteghlal esteve perto de vencer e acabou por sofrer a reviravolta. Roozbeh Chesmi (12′) marcou para a equipa de Ricardo Sá Pinto, mas Amirhossein Hosseinzadeh (87′) e Tomislav Strkalj (90+2′) carimbaram a reviravolta.
A vingança de Ricardo Sá Pinto está marcada para o dia 19 de agosto, uma vez que os dois clubes se voltam a defrontar na primeira jornada da Liga do Irão.