Ricardo Soares nomeado para melhor treinador da Superliga Chinesa 2024

Ricardo Soares nomeado para melhor treinador da Superliga Chinesa de 2024. O técnico vai disputar o prémio com mais cinco treinadores.

Ricardo Soares está entre os nomeados para o prémio de melhor treinador da Superliga Chinesa.Os nomeados foram anunciados nesta sexta-feira, com seis candidatos em disputa, incluindo Ricardo Soares do Beijing Guoan, ao lado de Kevin Muscat (Shanghai Port), Leonid Slutsky (Shanghai Shenhua), e três técnicos chineses – Xu Zhengyuan, Yu Genwei e Xie Hui. O vencedor será determinado através de um sistema de votação equilibrado, onde media, público, dados estatísticos, clubes e jogadores têm igual peso de 20% cada na decisão final.

Recorde-se que o Beijing Guoan de Ricardo Soares estabeleceu o recorde de 65 golos marcados, o maior da sua história, numa época e ter alcançado a média de 2.21 golos marcados por jogo. Beijing Guoan terminou a época em 4.º lugar e qualificou-se para a Champions League Asiática 2, representando a melhor classificação do clube desde 2020.

O técnico português deixou a equipa chinesa no final da temporada e foi substituído por Quique Setién.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.