Ricardo Soares nomeado para melhor treinador da Superliga Chinesa 2024

- Advertisement -

Ricardo Soares nomeado para melhor treinador da Superliga Chinesa de 2024. O técnico vai disputar o prémio com mais cinco treinadores.

Ricardo Soares está entre os nomeados para o prémio de melhor treinador da Superliga Chinesa.Os nomeados foram anunciados nesta sexta-feira, com seis candidatos em disputa, incluindo Ricardo Soares do Beijing Guoan, ao lado de Kevin Muscat (Shanghai Port), Leonid Slutsky (Shanghai Shenhua), e três técnicos chineses – Xu Zhengyuan, Yu Genwei e Xie Hui. O vencedor será determinado através de um sistema de votação equilibrado, onde media, público, dados estatísticos, clubes e jogadores têm igual peso de 20% cada na decisão final.

Recorde-se que o Beijing Guoan de Ricardo Soares estabeleceu o recorde de 65 golos marcados, o maior da sua história, numa época e ter alcançado a média de 2.21 golos marcados por jogo. Beijing Guoan terminou a época em 4.º lugar e qualificou-se para a Champions League Asiática 2, representando a melhor classificação do clube desde 2020.

O técnico português deixou a equipa chinesa no final da temporada e foi substituído por Quique Setién.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis incluídos na convocatória da Grécia

Ivan Jovanovic selecionou o avançado do Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis, para os encontros particulares de março.  

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Retze para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.