📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Richard Ríos ‘riscado’ para José Mourinho: eis as alternativas do Benfica para o jogo contra o Nacional da Madeira

- Advertisement -

Richard Ríos está a contas com a suspensão de uma partida, já que levou o quinto amarelo na Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Richard Ríos está oficialmente de fora da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 12.ª jornada da Primeira Liga. O colombiano está suspenso depois de ter sido admoestado com um cartão amarelo no jogo contra o Casa Pia, somando cinco no campeonato.

José Mourinho terá então que encontrar uma alternativa para o médio colombiano, que é considerado como titular indiscutível. Richard Ríos já realizou 21 encontros, com uma assistência. Eis as alternativas ao jogador.

Fredrik Aursnes Noruega Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Fredrik Aursnes: Habitual titular para José Mourinho e capaz de fazer várias posições, Fredrik Aursnes é um médio de origem e pode regressar à posição frente aos insulares. O internacional norueguês leva 22 encontros esta temporada, com dois golos marcados e duas assistências.

Leandro Barreiro Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Leandro Barreiro: O luxemburguês tem merecido oportunidades atrás do ponta de lança, mas é igualmente um médio de origem, podendo fazer dupla com Enzo Barrenechea sem qualquer tipo de problema. Está plenamente capaz de executar funções mais recuadas. Em 2025/26 soma 21 jogos e quatro assistências.

João Veloso Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

João Veloso: O jovem é visto como uma das grandes promessas da Luz e criou grandes expectativas no começo da época, ainda com Bruno Lage ao comando, mas não tem conseguido as oportunidades esperadas, podendo ser a partida contra o Nacional da Madeira a sua grande chance. O luso conta com quatro partidas pela equipa principal e cinco pelos B’s.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de Nico Williams, Oihan Sancet ou Mikel Jauregizar: há uma nova estrela a nascer no Athletic

O Athletic é conhecido pela sua firme aposta na formação, já que não pode contratar jogadores sem ligação ao País Basco.

Ex-Manchester United arrasa Florian Wirtz: «Pareceu uma criança em campo (…) Foi completamente engolido por Matheus Nunes e pelos outros»

Gary Neville criticou a exibição de Florian Wirtz na derrota do Liverpool com o Manchester City. Nome do Matheus Nunes na conversa.

Benfica com processo disciplinar instaurado devido ao jogo com o Gil Vicente

O Benfica vê um processo disciplinar instaurado, devido ao jogo com o Gil Vicente. Na altura, as águias queixaram-se da arbitragem.

Reforçou o FC Porto no mercado de verão e está a destacar-se na equipa B

João Costa regressou ao FC Porto no último mercado de transferências e realizou dois encontros pela equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho Superior do FC Porto aprova voto de louvor e apoio a Villas-Boas em «solidariedade pela defesa dos legítimos interesses do clube»

O Conselho Superior do FC Porto aprovou por «unanimidade» um voto de louvor e apoio a André Villas-Boas, presidente dos dragões.

Vidros partidos em Alvalade: Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto

O Conselho de Disciplina da FPF abriu um processo disciplinar ao FC Porto. Em causa, a situação dos vidros partidos em Alvalade.

Azar para uns, sorte para outros: avançado espreita oportunidade no Sporting

Rodrigo Ribeiro deverá merecer uma oportunidade na equipa principal do Sporting, devido à lesão de Fotis Ioannidis.