Rio Ave agradece ao Paços de Ferreira cedência do Estádio Capital do Móvel na reta final da época

O Rio Ave deixou uma mensagem de agradecimento ao Paços de Ferreira. Em causa cedência do estádio.

Face aos estragos causados pela Depressão Martinho no Estádio dos Arcos, o Rio Ave foi obrigado a mudar de casa na reta final da época. Os vilacondenses jogaram no Estádio Capital do Móvel, casa do Paços de Ferreira, e deixaram uma mensagem ao clube.

«Um agradecimento especial. Terminada mais uma época, resta-nos agradecer à cidade de Paços de Ferreira e ao FC Paços de Ferreira por nos terem recebido em sua casa», escreveu o Rio Ave nas redes sociais.

O Rio Ave regressará ao Estádio dos Arcos na próxima temporada, como já confirmou Alexandrina Cruz, presidente do emblema de Vila do Conde.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.

Sporting define futuro de Hidemasa Morita

O Sporting pretende manter Hidemasa Morita até ao final do contrato do médio e vai rejeitar ofertas pelo médio japonês.

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.