Rio Ave emite comunicado relacionado com a Depressão Martinho

- Advertisement -

O Rio Ave foi uma das equipas mais afetadas com a presença da Depressão Martinho. O Estádio dos Arcos ficou visivelmente danificado.

O Rio Ave emitiu esta quinta-feira um comunicado a abordar as consequências da Depressão Martinho por Vila do Conde, que fez com que parte da cobertura da única bancada do Estádio dos Arcos caísse. A formação nortenha indicou que está a tentar resolver a situação o mais rapidamente possível.

O Rio Ave revelou igualmente que fez de tudo para salvaguardar as condições de trabalho dos seus integrantes. Eis o comunicado completo:

«As condições atmosféricas excepcionalmente adversas que atingiram todo o País, particularmente as regiões costeiras, provocaram graves danos também no Estádio do Rio Ave FC.

Com efeito, durante a madrugada desta quinta-feira, as rajadas de vento muito superiores aos 100 km/h, provocadas pela Depressão Martinho, destruíram grande parte da cobertura da bancada central do Estádio, com danos extensíveis ao piso de hospitalidade.

O Rio Ave FC garantiu, desde logo, um perímetro de segurança e salvaguardou todas as condições de trabalho dos seus colaboradores, técnicos e atletas, que habitualmente laboram neste sector do Complexo Desportivo.

Estão já a decorrer trabalhos de remoção de destroços e limpeza para, de seguida, se avaliar a extensão dos danos causados e se projectar a intervenção a realizar, por forma a minimizar todo e qualquer impacto que esta situação venha a causar na realização de jogos da 1ª Liga e Taça de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel estreia-se a marcar pelo Sporting na Primeira Liga

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Joachim Low recusa acordo iminente com o Gana para o Mundial 2026: «Ninguém falou comigo»

O antigo selecionador alemão, Joachim Low, desmentiu os rumores de que estaria prestes a assumir a seleção do Gana já no Mundial de 2026.

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting assusta-se mas derrota Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara esta sexta-feira por 4-2. Os leões continuam assim a perseguição ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano escapa com vitória pela margem mínima na visita ao Elche

Esta sexta-feira, a 30.ª jornada da La Liga foi aberta com a vitória do Rayo Vallecano por 1-0 frente ao Elche de André Silva e Martim Neto.

Faleceu António Coimbra, histórico presidente do Tondela

O histórico ex-presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu aos 92 anos. Em comunicado oficial, o clube beirão lamentou profundamente a perda do seu antigo dirigente.

Cartão roxo apresentado no Oliveirense x Portimonense: entende a regra ativada após o desmaio de Mo Dauda

O susto provocado pelo desmaio de Mo Dauda no embate entre a Oliveirense e o Portimonense forçou uma substituição médica imediata. Este incidente motivou a exibição do cartão roxo.