📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave passa a ter SAD e presidente já foi nomeado

- Advertisement -

O Rio Ave formalizou durante este fim de semana a criação da sua SAD e o presidente já se encontra eleito: Boaz Jacov Toshav.

O Rio Ave comunicou que deixou de ter uma SDUQ e formalizou a sua SAD, que terá como presidente o israelita Boaz Jacov Toshav, eleito pela RAH Sports Investment Limited, a quem pertencem 80% da nova sociedade. Diogo Pinto Ribeiro, Alexandrina Cruz e Henrique Maia serão os administradores.

Eis o comunicado:

«Inicia-se, nesta data, um novo ciclo na vida do Rio Ave Futebol Clube.

Foi oficialmente formalizada a transformação da Rio Ave Futebol Clube – Futebol SDUQ em Rio Ave Futebol Clube – Futebol SAD, tendo sido igualmente concluído o processo de aquisição de 80% do capital desta nova sociedade pelo investidor RAH SPORTS INVESTMENTS LIMITED.

A RAH SPORTS INVESTMENTS LIMITED está muito entusiasmada com este projeto e pretende levar a Rio Ave FC SAD a outros patamares desportivos e organizacionais.

Este é um importante passo para o futuro do Rio Ave FC e da sua sociedade desportiva e que resulta de um conjunto de esforços conjuntos para dotar o Rio Ave FC de melhores condições técnicas e humanas, de infraestruturas e know-how, por forma a projetar um futuro de excelência».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

FC Porto prepara AVS SAD com 3 ausências

O FC Porto encontra-se a preparar o encontro frente ao AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Vai ter um futuro brilhante, não tenho dúvidas»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões deixou vários elogios a João Simões.