Rio Ferdinand aconselha Viktor Gyokeres a seguir o seu exemplo: «Estaria a provocar pesadelos a Frederico Varandas»

Rio Ferdinand aconselhou a Viktor Gyokeres em forçar a transferência para a Premier League. O jogador representa o Sporting.

Rio Ferdinand, em declarações ao Talksport, indicou que Viktor Gyokeres deveria tentar forçar a sua saída do Sporting, revelando que fez o mesmo quando deixou o Leeds United para assinar contra o Manchester United:

«Estaria a provocar pesadelos a Frederico Varandas até termos um acordo para que ele me deixasse sair. Fiz isso em Leeds. Ouvi dizer que o Man United estava interessado em mim e sabia que o Leeds tinha que me deixar ir. Fui até ao escritório dele e disse-lhe: ‘ouça, sei precisa vender o meu passe, não vamos pechinchar alguns milhões aqui ou ali. Faça um acordo’. Fiquei lá horas à espera e ele acabou por fechar o negócio».

O antigo central assumiu que Viktor Gyokeres deveria perseguir mesmo Frederico Varandas:

«Vou-te dizer uma coisa, estaria no escritório dele [Frederico Varandas] e ele não poderia sair. Estaria cama dele, no quarto da frente, na cozinha. Ele não seria capaz de me tirar da sua vista».

Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de 100 milhões e esse pode vir mesmo a ser o valor pedido pela direção do emblema de Alvalade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.