Rio Ferdinand abordou a fase do Manchester United de Ruben Amorim e analisou as exibições de Benjamin Sesko.
Rio Ferdinand voltou a comentar a fase do Manchester United de Ruben Amorim, após a derrota frente ao Manchester City por 3-0. O antigo defesa dos red devils começou por falar sobre a exibição de Benjamin Sesko:
«Não está a ter ocasiões, não está a ter oportunidades, não se cria nada para ele. É essa a preocupação. Um novo avançado chega ao clube, entra na equipa, tens de pensar em criar oportunidades para ele. Colocá-lo no fim das coisas. Ele tem de pensar em chegar ao fim das coisas. É algo que tem de ser analisado e corrigido rapidamente. Não quero pensar no que isso pode vir a ser».
Rio Ferdinand destacou a má fase do clube inglês e criticou ainda a prestação da equipa no dérbi de Manchester:
«É deprimente ver o United assim. A forma como permitimos que eles entrassem, marcassem golos e tivessem oportunidades – foi fraca, foi sem força, simplesmente faltou tudo. Achei que no primeiro tempo pressionámos bem e tivemos posse de bola em alguns momentos. (Mas depois) chegámos ao terço final e houve zero criatividade. Sem o Bruno (Fernandes), olhas e pensas ‘quem mais vai criar alguma coisa – (Bryan) Mbeumo? Mas não há verdadeira manha».