📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Robbie Keane é o novo treinador do Maccabi Tel Aviv

- Advertisement -

Robbie Keane é o novo treinador do Maccabi Tel Aviv. A antiga lenda do futebol irlandês vai assumir o seu segundo trabalho como treinador-principal.

Robbie Keane é o novo técnico do Maccabi Tel Aviv. O técnico irlandês de 42 anos foi anunciado no clube israelita com um contrato de duas temporadas e é o substituto de Aitor Karanka. O antigo internacional da República da Irlanda e lenda da Premier League vai assumir o seu segundo clube como treinador principal, depois de ter orientado o Atlético Koltaka da Índia em 2017/18. Posteriormente, Robbie Keane foi adjunto na seleção irlandesa e no Middlesbrough (2019/20) e Leeds United (2022/23).

«É com grande prazer que aceito este desafio no Maccabi. A minha equipa e eu estamos ansiosos por começar a trabalhar e temos confiança na nossa capacidade de fazer o que é necessário para preparar a equipa para a próxima época», afirmou Robbie Keane no momento da oficialização.

Como jogador, Robbie Keane é um dos mais importantes atletas da história da República da Irlanda, tendo somado 146 jogos pela seleção A. A nível de clubes, representou diversos emblemas, entre os quais o Wolverhampton, Coventry, Inter Milão, Leeds United, Liverpool, Tottenham, Aston Villa, West Ham ou Celtic.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.